terça-feira, 15 de outubro de 2013

Resenha: A Elite

Olá leitores, hoje eu vim fazer uma resenha do livro A Elite


Esse livros é a continuação de A Seleção 
Nesse livro há apenas 6 garotas no palácio, Maxon que se casar com America, mas ela esta confusa pois não sabe se escolher Aspen ou Maxon então pede um tempo para ele, nela a competição esta mais acirrada e elas estão sendo testadas para ver se elas realmente seriam boas princesas, esse livro e muito bom, envolvente, e irrita completamente o leitor, ele te trás uma sensação de raiva e de alegria que é impossível de explicar( quem leu sabe como é isso )

Se vão não leu A Elite pare de ler essa resenha por aqui, pois a seguir havera SPOILERS 

Eu achei um livro sensacional, pois explorou mais o lado dos rebeldes ( o que achei que faltava no outro por ser uma distopia), houveram varias cenas marcantes como quando a Marlee e chicoteada e a America começa a gritar, ou quando a America briga com a Celeste(odeio ela), pois ela diz que a Merlee mereceu. 

Teve pontos meio irritantes como a indecisão da America e o fato de ela chorar toda hora por qualquer motivo, isso não estragou a história mas me incomodou um pouco 

Uma coisa que me chocou foi a atitude do Maxon, tudo bem que o objetivo da seleção é escolher um princesa, e que ele teria de ter uma,segunda opção casos America não aceitasse, ,mas nunca imaginei que Maxon estaria se encontrando e "ficando" com a Celeste, ele me decepcionou.  

E você já leram ?
Deixem no comentário o que acharam do livro e da resenha 



0 comentários:

Postar um comentário

Comentem o que acharam sobre a postagem!!
Respondo todos os comentários!!