terça-feira, 20 de agosto de 2013

Filme: Percy Jackson e o Mar de Monstros

Oi leitores, tem algum semideus ai??

Hoje vou fazer um post especial sobre o filme Percy Jackson e o Mar de Monstros
Eu assisti o filme ontem e hoje decidi contar o que eu achei



Eu e o poster 

Meu livro


Meu livro e o ingresso 

Eu amei o filme. Ele foi muito melhor que o primeiro, teve aventura do começo ao fim. Como em toda adaptação algumas cenas foram retiradas (como a das sereias e do porquinho-da-índia) algumas foram acrescentadas (como a batalha de Cronos). Mudaram varias coisas nesse filme assim como no outro, mas as mudanças ocorridas no filme combinaram com a história nas telinhas.Não vou citar todas as diferenças pois esse não é o objetivo do meu post, o objetivo é apenas dizer o que eu achei de maneira geral.  
Vou dar uma dica para que você que leu o livro e que ainda não viu o filme, assinta o filme com consciência de que muitas coisas mudaram e que não é um filme 100% fiel (nenhum é). 


O que vocês acharam do filme? Gostaram?Não?Quem são seus pais deuses(a minha é Atena)?
 Deixem nos comentários

Olhem minha opinão sobre o Ladrão Raios

Bjs

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem o que acharam sobre a postagem!!
Respondo todos os comentários!!