quinta-feira, 11 de julho de 2013

Tag Harry Potter + especial coleção HP

Oi leitores, hoje estou aqui para fazer uma tag sobre Harry Potter e vou mostrar coisas que eu tenho de HP


Primeiro a tag:

- Livro favorito
Relíquias  da morte

- Filme favorito
Relíquias da morte parte 2

- Livro que menos gostou
Não consigo responder essa pergunta, amo todos os livros

- Uma parte de algum livro e algum filme que te fizeram chorar
Morte de Dobby, morte e história de Snape, e outra mortes

- Se você pudesse ligar para algum personagem, quem seria?
Hermione, adoraria conversar com ela

- Personagem favorito
Mione

- Como seria seu Patrono?
Um coelho

- Se você pudesse ter alguma das Relíquias, qual você escolheria?
Capa da invisibilidade

- Qual casa você pertenceria?
Grifinória

- Se você pudesse conhecer algum membro do elenco, quem seria?
Gostaria de escolher todos kkk, mas vou escolher o Alan Rickman

- Você já jogou algum dos jogos?
Sim, o do ultimo e to travada na fase da Minerva matar o gigante kk

- Se você estivesse num time de Quadribol, em que posição você jogaria?
Apanhadora

- Você ficou feliz com o final?
Isso é meio contraditório, amei o final mas fiquei triste por ser o fim :(

- Quanto Harry Potter significa pra você?
Para mim Harry Potter é um ótima história, muito divertida e que nos ensina lições, Harry Potter faz parte de mim, é parte de quem eu sou, Harry Potter é tudo para mim <3


Coleção HP































0 comentários:

Postar um comentário

Comentem o que acharam sobre a postagem!!
Respondo todos os comentários!!