segunda-feira, 10 de junho de 2013

A princesa diferente


Príncipe Jason estava andando pelas redondezas do reino de seu pai e encontrou um castelo, ao se aproximar ouviu um barulho de um dragão ele imediatamente vai ao castelo, o dragão e rosado e tem a pele coberta de pequenos espinhos, Jason pega sua espada e a espeta no coração do dragão, assim ele morre rapidamente.

Atrás do dragão há uma porta azul agora manchada de sangue, ele abre a porta e encontra Melinda deitada na cama dormindo, ela princesa que já foi dada com desaparecida a anos e agora Jason suspeita que foi sequestrada pelo dragão, ela tem cobelos longos e pretos e uma pele branca que de ter um parentesco com a Branca de Neve. Ele se aproxima dela e a beija, ao acordar ela morde seu lábio com força, ele solta um grito de dor e tira sua boca dor lábios dela

-Por que você fez isso?-pergunta Jason

-Para você parar de me beijar, você acha que pode simplesmente chegar no meu quarto e me beijar, que tipo de príncipe faz isso?

-Todos os meus amigos príncipes - responde ele

-O Maria vai com as outras, odeio príncipe assim que mal me conhece e já vai me beijando, ainda mais quando estou tirando um cochilo

-Você poderia levar em consideração que eu te salvei matando aquele dragão, e um beijo era o mínimo que eu deveria ganhar.

-Eu não pedi para você matar dragão nenhum, e não deveria pedir nada em troca, muito menos um beijo, e eu gostava de viver aqui sem ter que passar o dia inteiro visitando príncipes para meu pai escolher com qual reino vai se aliar.

-Se gosta tanto daí pode ficar, e precisa me morder?
-Assim você vai pensar duas vezes antes de beijar uma princesa quando estiver dormindo sem nem a conhecer

-Nossa ,me ensinou uma bela lição, quer ficar ai fique.

-Não vou ficar aqui com esse dragão morto na porta, já sei o que quero ser, quero seu uma caçadora de dragões, salvar o mundo de dragões, ser uma heroína, e não uma princesa chata que tem que casar e ter filhos e só, isso não é para mim.

- Então vai ser caçadora de dragões é pare de morder as pessoas
Jason simplesmente sai e voltou ao ser reino, e Melinda saiu para caçar dragões.
  

Um comentário:

Comentem o que acharam sobre a postagem!!
Respondo todos os comentários!!